LOREM IPSUM DOLOR LOREM

LOREM IPSUM DOLOR

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor.

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor.

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor.

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor.

Lorem ipsum

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum

LOREM IPSUM DOLOR

Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor

 

Consulte-nos

Whats: (11) 98237 3017

TEL: (11) 96084 7345

 
Suporte fácil

contato@anasti.com.br <> antoniony7x@ymail.com

SERVIÇOS

LOREM IPSUM DOLOR

  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor
  • Lorem ipsum dolor Lorem ipsum dolor Lorem ipsum

Serviços

IMPLATAÇÕES

Implantação de Sistemas da Qualidade; Gestão de Sistemas da Qualidade; Gestão de Pessoas; Ouvidoria; Elaboração do Manual da Qualidade, Procedimentos de Sistema e alguns Procedimentos Níveis III referentes à garantia da Qualidade; Coordenação para elaboração dos demais procedimentos Níveis III;

Treinamentos Treinamentos administrativos e em fábrica para implantação do Sistema;

Auditorias Condução de Auditorias Internas da Qualidade;

Fornecedores Avaliação e qualificação de fornecedores;

 

Atendimento ao cliente Atendimento técnico na área de qualidade a clientes.

 

Implementação

RAZÕES PARA IMPLEMENTAR O SISTEMA:

  • Exigência de clientes;
  • Melhoria de seu Sistema de trabalho;
  • Organização da empresa (padronização);
  • Redução de desperdício;
  • Vantagem Competitiva (diferenciação de concorrentes);
  • Obter / manter a liderança de seu segmento...
  • Necessidade em licitações.

 

METODOLOGIA DE TRABALHO:

Nossa metodologia propõe a implantação do sistema da qualidade em um tempo relativamente pequeno, e requer um investimento que cabe no seu orçamento. A implantação ocorre naturalmente, sem desgastes por parte dos funcionários.

Nosso método propõe, também, que a documentação seja escrita por nossos consultores (que são treinados e capacitados para tal tarefa), através de dados e informações obtidas por entrevistas com os responsáveis pelas atividades.

Galeria de Clientes

Manutenções

MANUTENÇÃO DA SUA CERTIFICAÇÃO

Após a certificação, seu Sistema da Qualidade deve ser mantido. Porém, ajustes e modificações devem ser realizados constantemente a fim de acompanharem o dinamismo de sua empresa, melhorias de processo, ações propostas em auditorias de clientes ou internas, ou quaisquer outras transformações necessárias para a permanência do Sistema.Temos um programa contínuo de manutenção da certificação que é menos dispendioso do que manter um funcionário.

Redes sociais



Informações

Tels: (11) 96084 7345
Cels (11) 98237 3017
End: Rua xxx Nº xxx Jardim tal
Bairro - cidade tal - SP - Cep: xxxx-xxx
Email: contato@anasti.com.br

Copyright © 2017 Ideal Gestão Corporativa - Sistemas de Gestões Personalizadas

Bye completed!